segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meus "dias de independência"

Declaro que o primeiro domingo de setembro será o dia da independência minha de meu celular. Nesse dia, eu esqueço dele completamente. Vou deixá-lo desligado e nem vejo se têm chamadas não atendidas, recados e mensagens na minha caixa postal. Pronto! Tá acertado! Será o primeiro grito de "Dia da Independência". O primeiro domingo de outubro será o dia da independência de meu computador. Eu prometo esquecer me dele completamente. Nada de entrar em sites, msn, blog e até uma minha atividade preferida e gratificante que é ganhar no jogo de damas de todos os adversários estrangeiros.
Assim que chegar o primeiro domingo de novembro eu vou declarar independência de meu carro. Podem estar certos que ele ficará sem o seu tradicional banho de final de semana, no qual quem mais fica molhado sou eu.
Aí....No primeiro domingo de dezembro eu terei o dia da independência total e muito especial. Como irá terminar mais um ano eu declaro que esse será um dia da independência tão somente meu. Você pode contar para todos e pode dar o seu grito de "dia da independência" do trabalho, do parceiro, da sogra, dos filhos e assim também descobrirá que são tantas as nossas dependências que faltará dias na folhinha.

PS- A FOTO É DO PALACIO DA INDEPENDENCIA - IPIRANGA -SÃO PAULO E TIREI ONTEM 06/09

Um comentário:

  1. Que lugar lindo da foto, morei em São Paulo, mais não conhecia o Palácio. Mais gostei mesmo do seu grito de independência.

    ResponderExcluir