domingo, 12 de setembro de 2010

Atentado contra a promotora do caso CElso Daniel

A PROMOTORA DE JUSTIÇA ELIANA VENDRAMINI, RESPONSÁVEL PELA INVESTIGAÇÃO E DENÚNCIA QUE APURA O ASSASSINATO DO EX PREFEITO CELSO DANIEL, SOFREU UM ATENTADO EM UMA VIA EXPRESSA DA CIDADE DE SÃO PAULO.

SEU AUTOMÓVEL FOI ABALROADO POR DOIS VEÍCULOS NA SUA LATERAL QUE CAPOTOU POR DIVERSAS VEZES, OS OCUPANTES DOS VEÍCULOS AINDA FIZERAM DIVERSOS DISPAROS POR ARMA DE FOGO CONTRA O VEICULO DA PROMOTORA ELIANA VENDRAMINI,

O FATO NÃO TEVE CONSEQÜÊNCIAS MAIS GRAVES, POIS A BLINDAGEM DO AUTO A PROTEGEU DA MORTE CERTA.

A PROMOTORA ESTÁ INTERNADA EM UM HOSPITAL EM ESTADO DE CHOQUE .

O PROCURADOR-CHEFE DO MINISTÉRIO PUBLICO DE SP DETERMINOU QUE O HOSPITAL ONDE ESTA INTERNADA A PROMOTORA ELIANA SEJA MANTIDO EM SEGREDO PARA SUA SEGURANÇA E EXIGIU A QUE POLICIA MILITAR DE SP QUE DESSE GUARDA ARMADA NA PORTA DO DE SEU QUARTO 24 HORAS, E NA SUA RESIDÊNCIA POIS O MP TEME PELA SEGURANÇA DA FAMÍLIA DA PROMOTORA ELIANE VENDRAMINI.



OPINIÃO PESSOAL de Rui Vicentini


"O SERRA DEVERIA PERGUNTAR AO LULA, PORQUE CONTINUAM MORRENDO PESSOAS ENVOLVIDAS NA APURAÇÃO DO ASSASSINATO DO EX-PREFEITO CELSO DANIEL.

JÁ FORAM ASSASSINADAS 14 TESTEMUNHAS: UM MEDICO LEGISTA E UM POLICIAL CIVILSEM NENHUMA APURAÇÃO DOS FATOS E DOS CRIMES.

AGORA, A PROMOTORA ELIANA VENDRAMINI SOFRE ESTE ATENTADO EM VIA PUBLICA DE SÃO PAULO, É MANTIDA EM SEGURANÇA EM UM HOSPITAL,


PERGUNTAMOS:

ATÉ ONDE VAI O LIMITE DO BANDITISMO DO PT, DO LULA E DE SUA QUADRILHA. QUE HOJE ESTA NO PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário